
MC Livinho é acusado de agressão por funkeiro Gerex e surge furioso em pronunciamento. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Livinho surge furioso após ser acusado de agressão por Gerex: “Me respeite”
MC Livinho decidiu se pronunciar em suas redes sociais após seu nome ser envolvido em acusações de racismo e agressão por MC Gerex e Raielli Leon. Bastante exaltado, o cantor deu sua versão das respectivas situações e pediu respeito.
“Eliziezer, chamei até de irmão, acreditei no sonho e nunca te deixei faltar nada. Sempre quando me procurou, eu estendi a mão. Fui empresário, fui irmão e, hoje, sou tratado como racista, mau-caráter e etc. Eu posso provar que esse aqui foi safado e talarico com a mulher do meu DJ. Lobo em pele de cordeiro”, disse MC Livinho a Gerex, que surgiu em um vídeo com a boca sangrando e acusou o artista de agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”
MC Livinho também se pronunciou sobre as acusações de racismo e assédio da modelo Raielli Leion, que trabalhou junto ao MC em um clipe. “Pra outra menina lá que disse que sou racista outra falsa que um dia a máscara vai cair”, disse o funkeiro, que finalizou bastante irritado. “Me respeita seus arrombado eu nunca pisei em ninguém pra tá onde estou”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
MC Livinho foi acusado de racismo pela modelo Raielli Leon e agressão por funkeiro Gerex (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusações
As acusações sobre MC Livinho surgiu após um relato de Gerex em um vídeo, onde surgiu com a boca sangrando e revelou que o MC é agressivo com todos da equipe que trabalha. “Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raielli, por sua vez, fez um relato do que passou em um clipe do MC. “Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado para o meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Para confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: ‘você roubou meu celular, cabelo!’ Eu já incomodada, tirei a mão dele”, disse a modelo em uma série de stories.