MC Livinho se recusa a cantar em show

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

O cantor Mc Livinho (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor MC Livinho é um dos funkeiros mais famosos da atualidade, cheio de músicas “bombadas” no Brasil, porém, seu comportamento nos “bastidores” tem dividido algumas pessoas. Envolvido em algumas polêmicas, o rapaz deu ataque de estrelismo recentemente ao se recusar cantar em um show por conta de uma simples exigência inusitada.

+Gravação de fim de ano do programa de Rodrigo Faro termina em agressão e confusão na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o rapaz percebeu que uma de suas exigências de camarim não havia sido cumprida e se recusou a subir ao palco enquanto a produção não arrumasse uma bebida láctea de morango.

Para contornar o problema, os produtores fizeram de tudo para conseguir encontrar o produto para o jovem. Após entregar o item a Livinho, o músico deu um gole e disse: “Pronto, agora estou pronto para subir ao palco”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MODELO NEGRA ACUSA MC LIVINHO DE RACISMO

O cantor Mc Livinho se envolveu em mais um polêmica na semana passada. Uma modelo negra, que participou do novo vídeo clipe do funkeiro, registrou um boletim de ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia de São Paulo contra o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Rayele Costa não gostou das atitudes de Livinho durante os bastidores do clipe. De cabelo crespo, ela ouvia piadinhas do cantor e risos dos demais colegas. O clipe contou com 9 modelo negras e 10 brancas.

A todo momento o funkeiro passava as mãos no cabelo dela e fingia que estava sendo espetado. Rayele deixou claro que não estava se sentindo confortável com toda aquela situação. Procurada, a modelo não quis comentar o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o empresário do cantor, Rodrigo Oliveira, diz que é uma acusação descabida, que Livinho é negro e que foi ele quem pediu para chamar as modelos negras. “Ele jamais seria racista”, afirmou.

Sair da versão mobile