McDonald’s faz comunicado alertando clientes sobre produto e consumidores se revoltam: “Chega”

A gigante do fastfood faz comunicado alertando sobre uma novidade, mas os consumidores não gostam muito e se revoltam
Primeiramente, é fato falar que o McDonald’s é uma das maiores empresas de fastfoods que existe no mundo. Para quem não sabe, o Mc é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, sendo uma empresa de tamanha magnitude, qualquer notícia relacionada a empresa, acaba gerando um grande bafafá.
Como, por exemplo, quando o Mc Donald’s fez um comunicado alertando os clientes sobre um determinado produto, e os consumidores acabaram se revoltando. Vamos entender juntos?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, por meio de uma publicação no Instagram oficial do Mc, a empresa, fazendo suspense, lançou a pergunta: “O que será que vem aí?”. Foi então que, por meio dos comentários, o Instagram da Oreo comentou: “Eita que fiquei mexido agora”, disse.
A interação fez com que os fãs da marca passassem a suspeitar de uma parceria entre as empresas, contudo, a novidade acabou não agradando muito: “Chega de Oreo”, exclamou um seguidor. “Mc Flury? De Oreo?”, questionou outro. Confira:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O McDonald’s faz comunicado alertando sobre uma novidade, mas os consumidores não gostam muito e se revoltam – Foto Reprodução Instagram

O McDonald’s faz comunicado alertando sobre uma novidade, mas os consumidores não gostam muito e se revoltam – Foto Reprodução Instagram

O McDonald’s faz comunicado alertando sobre uma novidade, mas os consumidores não gostam muito e se revoltam – Foto Reprodução Instagram
Quando o McDonald’s foi fundado?
Para quem não sabe, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br