322 milhões: McDonald’s estoura os cofres por compra colossal que sela o fim de uma era na Uber após 4 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Uber e McDonald's (Fotos: Reproduções / Internet)

McDonald’s estoura os cofres por compra colossal

Nesta terça-feira, 05, uma notícia envolvendo a possível compra colossal do McDonald’s irá selar o fim de uma era na Uber veio à tona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, a Uber Eats fechou o contrato colossal com a empresa. Mas, agora o McDonald’s entrou para a disputa.

Estamos falando da Ligue 1. O aplicativo adquiriu os naming rights da competição do Campeonato Francês por dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, desde 2020, a primeira divisão do sistema de ligas de futebol profissional entre clubes da França virou Ligue 1 Uber Eats.

Segundo informações do portal L’Equipe, o antigo contrato girou em torno de 15 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, nesta terça-feira, 05, o McDonald’s foi anunciado como possível patrocinador da Ligue 1.

Ligue 1 Uber Eats (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

No After Foot RMC , Daniel Riolo revelou que os naming rights da Ligue 1 podem mudar de Uber Eats para McDonald’s.

De acordo com o portal One Football, o motivo da mudança é devido aos valores do contrato milionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles [Uber] não queriam continuar a pagar aquele preço… e houve uma oferta apresentada ao gabinete de Vincent Labrune [Presidente da LFP] com uma boa quantia”, disse Daniel Riolo, que continuou:

“É uma oferta do McDonald’s. Ainda não planearam as comunicações para a junk food e tudo mais, estão a trabalhar nisso… Serão cerca de 60 milhões de euros em três anos, é um claro aumento”, afirmou Daniel.

Desse modo, o novo contrato deverá gerar 20 milhões de euros por temporada, ou seja, 60 milhões de euros em três anos (cerca de R$ 335 milhões na conversão atual).

Anúncio Ligue 1 (Foto: Reprodução / Instagram)

QUAL O LANCHE MENOS CALÓRICO DO MCDONALD’S?

E por falar no McDonald’s, não é novidade que a empresa tornou-se uma das redes mais amadas do país.

Os lanches conquistaram o coração do público. Mas, muitos buscam pelo alimento menos calórico do cardápio. E iremos mostrar.

De acordo com o site “Nit”, os lanches menos calóricos do McDonald’s são: O hambúrguer mais simples, com 254 kcal. O Chicken Bacon, que apesar de ter bacon tem 417 kcal, quando comparado com o CBO, que tem 619 kcal.

Loja do McDonald’s (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile