“A partir de julho”: McDonald’s se une a gigante para lançar produto exclusivo aos clientes

McDonald’s anuncia nova parceira e traz novos sabores de sobremesas
O McDonald’s acaba de anunciar uma nova parceria com a Mondelez para trazer aos clientes duas sobremesas exclusivas: o McFlurry Laka Oreo e o McColosso Laka Oreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
McFlurry Laka Oreo e McColosso
Os lançamentos celebram a união entre o Méqui e a Mondelez, integrando dois grandes sucessos do mercado a partir de julho: o chocolate branco Laka e o biscoito Oreo.
Desse modo, os lançamentos se encontram na cremosidade do tradicional McFlurry e na intensidade do McColosso, criando uma experiência única para quem ama sobremesas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o lançamento do McFlurry e McColosso Laka Oreo?
As novas sobremesas do McDonald’s – McFlurry Laka Oreo e McColosso Laka Oreo – já estão disponíveis em todo o Brasil.
Ou seja, o cliente pode pedir as sobremesas nos balcões físicos, totens de autoatendimento, Drive-Thru ou pelo aplicativo do Méqui, por meio da função Peça e Retire.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
As sobremesas são por tempo limitado?
Até o momento da publicação desta nota, o McDonald’s não informou se os produtos terão venda por tempo determinado.
Desse modo, a recomendação é aproveitar as novas sobremesas enquanto estão no cardápio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

McDonald’s aposta em colaborações
De acordo com Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil, a estratégia é fortalecer a conexão com o consumidor por meio de colaborações com marcas que já fazem parte da rotina dos clientes.
“Nossa plataforma de sobremesas está sempre evoluindo e a nossa intenção é seguir surpreendendo. Essa parceria traz o Laka Oreo para dois produtos queridos do Méqui, combinando experiência e sabor irresistível”, afirma a diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, apostar em marcas consagradas como Laka e Oreo reforça o compromisso do McDonald’s com a inovação e com as preferências do público nacional.
Campanha de lançamento das novas sobremesas
Para divulgar os novos sabores, o McDonald’s preparou uma campanha especial que vai além dos restaurantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As novas sobremesas ganham destaque nas redes sociais com ações divertidas e interativas entre famosos e clientes.
Entre as principais ativações, está um template exclusivo no CapCut, aplicativo de edição de vídeos muito usado no TikTok e Instagram.
O McDonald’s também apostou na divulgação por grandes influenciadores digitais, como Leticia Ribeiro, Jonas, Gabriel Bernardo e Jessie Shen.
Desse modo, os influenciadores irão mostrar, de forma criativa e autêntica, como é experimentar as novas sobremesas do Méqui, assim como os clientes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.