McDonald’s para de vender sorvete e muito gente nem faz ideia do que está acontecendo na empresa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

McDonald's muda a composição do sorvete e você continua pagando (Foto: Reprodução)

McDonald’s muda a composição do sorvete e você continua pagando

No final de março um perfil voltado para finanças levantou uma enorme discussão ao falar que o McDonald’s havia parado de vender sorvetes e isso fez com que algumas pessoas entendem que estavam sendo enganadas pela empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando o perfil Contabilidade Facilitada lançou a seguinte manchete: “O MCDonald’s parou de vender sorteve e pouca gente percebeu”. Nisso, vários internautas que estão por dentro da ideia da empresa norte americana comentaram o que ocorreu.

Ex funcionária do McDonald’s segredo do molho mais desejado (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Basicamente, a empresa não vende ‘sorvetes’ com a composição de antes e sim sobremesas que se assemelham. O que muda? A qualidade do doce e isso faz ele ser ainda menos saudável, já que passa por uma mudança de ingredientes. Nos comentários, internautas expuseram suas opiniões.

“Foi só o nome não, a composição tbm, a qualidade caiu”, disse um. ” reais em uma casquinha pra não ser sorvete hahahahaha”, detonou outro. “Normal, empresas mudando a composição do produto mantendo os preços e continuam com lucro, com um produto de inferior qualidade. De qualquer forma o consumidor que paga o preço”, pontuou outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Restaurante McDonald’s (Foto: Reprodução)

SABIA DESSE ALERTA?

Recentemente, a empresa, aproveitou a repercussão da repescagem dos eliminados do Big Brother Brasil, e usou suas redes sociais para fazer um comunicado sobre um lanche que o Brasil não estava preparado, levando a web a loucura com a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação da gigantesca empresa e marca, McDonald’s, insinuava a volta de um clássico ao seu cardápio, o “McFish”, quando escreveu: “Admita que essa era a repescagem que você queria”, publicou o texto junto a uma foto do sanduíche, empresa de fast food.

Os fãs do lanche logo foram a loucura, volta do sanduíche McFish, o qual combinava pão, filé de peixe empanado, queijo e molho tártaro, e era a única opção àqueles que não comem nenhum tipo de carne, exceto peixe e frutos-do-mar tinham no menu do McDonald’s.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile