“Me chamaram de assassina”, desaba viúva de Tom Veiga, após acusação de envenenamento e briga por herança

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/04/2021 15h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cybelle Hermínio chorou ao falar sobre as polêmicas envolvendo Tom Veiga (Foto: Reprodução/Record)
Cybelle Hermínio

Cybelle Hermínio chorou ao falar sobre as polêmicas envolvendo Tom Veiga (Foto: Reprodução/Record)

A ex-companheira do ator teve uma crise de choro após falar sobre a suspeita de envenenamento de Tom

A morte de Tom Veiga, interprete do Louro José voltou a ser manchete de diversos veículos nesta última semana, após o jornalista Léo Dias, noticiar que membros da família do ator queriam pedir a exumação do corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção dos familiares levantou a suspeita de que o eterno parceiro de Ana Maria Braga teria sido envenenado, por conta de sua herança milionária.

Logo houve quem acusasse a ex-mulher do ator, Cybelle Herminio, que está envolvida em uma briga judicial pela fortuna de Tom Veiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fato é que neste último domingo (11), Cybelle concedeu um entrevista exclusiva para Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular. Na Record, a viúva de Tom Veiga chorou ao falar sobre os acontecimentos recentes.

CHAMADA DE ASSASINA

“Tem jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora. Eu ouvi de um amigo no IML que falou: ‘se vocês não tivesse brigado, nada disso teria acontecido”. Eu achei tão dolorido alguém falar isso”, desabafou Cybelle durante a conversa com Cabrini.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tom Veiga

Tom Veiga e Cybelle Hermínio ficaram casados por 9 meses (Foto: Reprodução)

“No período mais difícil da minha vida me chamaram de assassina, nunca imaginei estar passando por isso”, relatou a loira, bastante emocionada.

DISPUTA PELA HERANÇA

Após a morte de Tom Veiga, em novembro de 2020, iniciou-se uma verdadeira disputa pela herança do interprete de Louro José, parceiro de Ana Maria Braga durante 24 anos no Mais Você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tom Veiga, Ana Maria Braga

Tom Veiga, o Louro José, ao lado de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / Instagram)

O advogado de Tom Veiga disse que era desejo do ator tirar Cybelle do testamento, após sofrer agressões da ex-esposa, algo que ela nega.

Filha mais velha de Tom, Amanda Veiga se posicionou na reportagem dizendo que elas e os irmãos são contra a exumação e que a história surgiu de “uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Cybelle lembrou que as discussões sobre o testamento partiram de Tom, que, segundo ela, adiantou alguns pontos pensando nos filhos: “Ele sabia que os filhos brigariam por dinheiro. O testamento partiu do Tom porque sempre soube dos filhos que tinha. Não existia um carinho de pai, ele se sentia um caixa eletrônico”, apontou a viúva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.