Andréa Nóbrega, ex de Carlos Alberto de Nóbrega, usou as redes sociais para fazer uma análise sobre os desaforos que já ouviu na vida
Andréa Nóbrega já falou diversas vezes que enfrentou dificuldades na sua vida antes de se tornar uma humorista de sucesso. A ex de Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) a todas as pessoas que duvidaram da sua capacidade de chegar onde chegou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa compartilhou um post de Cecília Sfalsin nos stories do Instagram em forma de indireta para os seus haters.
“Me chamaram de fracassada e disseram que eu não tinha história para contar, me calei. Falaram que eu não era ninguém, me calei também. Mandaram eu cuidar da minha própria vida, e realmente eu me calei e me cuidei engolindo a seco tudo o que estava sendo lançado em mim por pura insatisfação pessoal”, diz o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não morri. Sobrevivi, cresci e aprendi a ganhar tempo me respeitando e avançando, ao invés de ficar tentando ganhar o apreço de quem, decididamente, resolveu me sabotar. Deixa eu te dizer uma coisa, o mal existe, pessoas ruins e sem propósitos que se tornam instrumentos dele, também, mas ele só se torna forte sobre nós quando damos poder a ele de nos atingir. Caso contrário, Deus é, e sempre será maior em nós. Avance”.
Andréa Nóbrega, Carlos Alberto e os filhos, Mafê e João Vitor (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTA DENTRO DE CASA
Andréa Nóbrega atualmente lida com uma situação delicada em relação à mãe, Yolanda, que possui o mal de Alzheimer. Em entrevista ao R7, a socialite revelou que cuida da veterana, de 89 anos, e não é mais reconhecida como filha, mas como a “tia que cuida e protege”.
MUITOS CUIDADOS
Moradora de Alphaville, um bairro nobre na Grande São Paulo, a ex de Carlos Alberto contratou duas profissionais para ajudarem a trocar as fraldas e a fazerem algumas atividades para manter o bem estar de Yolanda. O medo de loira era colocar a mãe em uma clínica e ela ser dopada pelos médicos no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico triste por ela não se lembrar mais de mim. É que, às vezes, a gente quer conversar com uma mãe, né? Não adianta”, lamentou Andréa Nóbrega.
Andréa Nóbrega fez post em forma indireta nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE