“Me ferrei achando que tava indo bem”, Cleo após falar de dor da mãe, expõe fim de relação

Cleo Pires abre o jogo sobre relacionamento e expõe dor da mãe
Na noite de ontem, segunda-feira (14), a atriz Cleo Pires participou do quadro ‘Pizzaria do Faustão’, no programa ‘Faustão na Band’. Quem também estava presente era o ator Murilo Rosa e a esposa Fernanda Tavares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação, ela falou muito sobre relacionamento. Para quem não sabe, Cleo Pires está casada com Leandro D’Lucca desde o ano passado.
Inclusive, Anne Lottermann, co-apresentadora da atração, fez uma pergunta daquelas para a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual é a melhor coisa no casamento?” perguntou a apresentadora. Faustão ainda brincou e disse: “Conhecer a sogra”, fazendo todos caírem na gargalhada.
“A minha sogra é maravilhosa, ela é perfeita. Mas eu acho que eu diria a parceria e confiança que você tem na outra pessoa e que você pode propor para outra pessoa também”, disse ela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Cleo Pires ainda brincou que já se ferrou muito, ao entrar em um relacionamento e achar que o cara certo era ele logo no início da relação.
“Eu já me ferrei achando que estava indo bem, então eu acho que é mais uma construção do relacionamento para mim, a paixão pode ser a primeira vista, mas o amor eu acho que é entrega, é construção, é perrengue”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o assunto, Faustão comentou que Cleo Pires poderia escrever um livro sobre o assunto, afinal, ela falou super bem sobre o assunto.
CLEO PIRES EXPÕE DOR DA MÃE APÓS FIM NA RELAÇÃO
Como muitos sabem, antes de ser casada com Orlando Moraes, Glória Pires esteve em um relacionamento de 4 anos com Fábio Júnior, que aconteceu de 1979 a 1983. Juntos, os dois tiveram apenas uma filha, Cleo Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, durante uma recente entrevista ao programa ‘Pânico’ na Rádio Jovem Pan, a atriz revelou como que sua mãe se sentiu após o fim do relacionamento com Fábio Júnior.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras”, expôs Cleo Pires.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771