
Reinaldo Gottino e Tadeu Schimidt (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do Balanço Geral citou Tadeu Schimidt durante uma entrevista
Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert se tornaram dois das principais apostas da Record para bater de frente com a rival Globo, que há anos dominava a audiência no horário da tarde. Porém, o Balanço Geral se tornou um verdadeiro sucesso, sobretudo com a Hora da Venenosa, que desbancou até programas famosos como o Vídeo Show.
À respeito do estrondoso sucesso, Fabiola e Renato Lombardi concederam uma entrevista ao site Notícias da TV e falaram sobre a diferença entre as abordagens da Record e da Globo. Vale lembrar, que a emissora dos Marinho só recuperou parte da audiência, quando o JH foi estendido por conta da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas percebem que a gente é de verdade e não fica fazendo tipo na televisão. Tem vários apresentadores que diante das câmeras se fazem de amiguinhos, mas depois vai cada um para o seu lado, e um fala mal do outro pelas costas. O público não é trouxa”, alfinetou Reipert, apelidada de “Venenosa”.
HARD NEWS E FOFOCA
Balanço Geral segue explodindo na audiência (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Balanço Geral mescla um noticiário sério e com os fatos mais recentes, com o quadro de fofocas, onde todo o grupo tem mais liberdade de fazer brincadeiras e interagir com a cobra Judite, mascote da atração.
Mesmo com a receita de sucesso, Gottino afirma que recebe algumas críticas por sua postura, mas que não tem pudor em adotar um perfil mais descontraído ao lado da cobra de pelúcia e citou até Tadeu Schmidt do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho engaçado. O Tadeu Schmidt quando fala com os cavalinhos do Fantástico, é o cult, o Gottino fazendo a mesma coisa é cafona. As pessoas gostam de rotular, ir para o lado que elas estão inclinadas”, apontou o famoso.
ATAQUE DE FÚRIA
Reinaldo Gottino ficou possesso de raiva na Record (Foto: Reprodução/Play Plus)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como citado anteriormente, o apresentador da Record não abre mão de um noticiário popular e mais humanizado. Prova disso aconteceu nesta segunda-feira (03), quando Gottino perdeu as estribeiras ao vivo.
Tudo aconteceu quando o telejornal estava mostrando o desfecho do caso Robson, um rapaz que ficou 2 anos preso na Rússia, por tentar entrar com medicamentos ilegais no país.
Acontece que Robson, levou os medicamentos a mando do jogador Fernando, que atua no país. Após a prisão do rapaz, o jogador não prestou nenhuma assistência e foi muito criticado por Gottino.
“É o seguinte, o Robson foi solto na Rússia e deve chegar no Brasil em breve. Mas vou falar aqui, esse Fernando é um covarde, um canalha, um dos maiores canalhas. Eu falo mesmo, se não gostou pode me processar, me processa então, que eu repito tudo isso na sua cara”, detonou o apresentador.