Médica chorou com o que Paulo Gustavo fez antes de morrer
O ator Paulo Gustavo é um dos principais nomes do humor no Brasil, e ficou muito conhecido com a sequência de filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça, mas, no dia 4 de maio de 2021 acabou falecendo, e a médica chorou ao relatar o que o viu fazer, antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista ficou internado na UTI, devido a complicações causadas pelo Covid-19, e pouco mais de um ano depois de sua morte, a médica Susana Garcia, que também é diretora de filmes, durante uma entrevista, entregou detalhes do que viu na época.
“Logo depois que o Paulo foi internado eu resolvi que eu queria ir lá. Eu sou médica, então eu podia entrar. Ele olhou para mim, com um cateter de oxigênio, respirando com dificuldade e ficou tão feliz que abriu um sorriso pra mim”, lembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, já com os olhos cheios de lágrimas, contou o que viu no olhar de Paulo Gustavo, mesmo sem ele falar nada, conseguiu sentir tudo o que ele estava tentando lhe transmitir.
“O Paulo tinha um olhar de otimismo, um olhar com certeza de que poderia dar certo, mas ao mesmo tempo era um olhar amedrontado”, explicou Susana Garcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo estando em uma situação bastante delicada, o ator começou a contar piadas, animando os funcionários que estavam no quarto, cuidando dele, e esse relato da médica emocionou a todos.
“Ele começou a ficar hilário e ele ia criando tudo, toda hora, aquelas palhaçadas. Aí ele disse algo genial e começou a dar aquela gargalhada gostosa e todo mundo se divertindo. Ele conseguindo levar alegria em um momento doloroso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE