“Nunca tinha visto nada igual” relata médica que atendeu, em estado grave, vítima abusada por Leandro Lehart

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/09/2022 15h11

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O famoso cantor Leandro Lehart (Foto: Reprodução)

Vítima de cantor chegou a consultório com anorexia

O músico Leandro Lehart foi condenado nesta semana por estupro e cárcere privado. Apesar da sentença, o cantor pode recorrer da decisão em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vocalista da banda Art Popular foi denunciado por Rita de Cássia Corrêa. A mulher conheceu o famoso em 2019 e sofreu o abuso sexual na casa dele. Após o ocorrido, Rita começou a fazer tratamento psicológico.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular” da RecordTV, a médica que acompanha o caso desde agosto do ano passado, contou que recebeu a vítima em um estado muito grave. Segundo a doutora Carla Goés, Rita de Cássia chegou ao consultório com anorexia, pesando quase 40 quilos, algo que a deixou impressionada. “Nunca tinha visto nada igual”, relatou a médica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A médica trabalha com casos de violência doméstica e confessou que ficou muito impactada com a situação da paciente. De acordo com Carla, ela precisou de dois dias para ler o histórico da vítima do cantor.

A reportagem do “Domingo Espetacular” tentou contato com o Leandro Lehart, para falar sobre o assunto, porém foi informada por um funcionário da casa do cantor que o músico tinha ido viajar, pois estava abalado com tudo o que estava acontecendo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O cantor usou suas redes sociais para se defender. Em um publicação, ele diz que está sendo vítima de uma grande injustiça e publicou a nota emitida por seus advogados.

VÍTIMA DEU ENTREVISTA

Em entrevista ao “Fantástico”, que foi ao ar neste domingo (19), a vítima deu detalhes sobre o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante conversa com o repórter Valmir Salaro, Rita conta que no dia que sofreu os abusos estava fazendo relações sexuais com o cantor e foi convidada a subir ao banheiro para finalizar a relação.

A mulher revelou que não viu maldade no pedido, mas que no banheiro foi abusada: “Grotesco e escatológico”, resumiu a vítima, que disse que ainda se debateu e pediu para o músico parar. Em seguida ficou trancada no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita de Cássia Côrrea conversou com a equipe do Fantástico sobre o crime cometido por Leandro Lehart (Foto: Reprodução)

Rita de Cássia Côrrea conversou com a equipe do Fantástico (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.