Médico de Gugu Liberato revela novos detalhes da morte do apresentador e diz que situação era ainda pior

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2019 16h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gugu Liberato morreu aos 60 anos (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato faleceu e deixou o Brasil arrasado (Foto: Divulgação/RecordTV)

Gugu Liberato faleceu e deixou o Brasil arrasado (Foto: Divulgação/ RecordTV)

Médico de Gugu Liberato abriu o jogo sobre novos detalhes do estado de saúde do apresentador

Novos detalhes da morte e o estado de saúde de Gugu Liberato foram revelados pelo médico chamado pela família do apresentador, Guilherme Lepski.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui com esperança de poder transportá-lo para o Brasil e tratá-lo aqui, já tinha uma equipe pronta, tudo certo, mas infelizmente a situação que encontrei foi mais grave. Importante frisar que ele não chegou morto ao hospital, como foi falsamente notificado, chegou em estado neurológico grave. O que se colocou é que ele tinha morte encefálica tanto pelos critérios americanos e brasileiros”, contou o médico de Gugu Liberato, em conversa com o programa “Fofocalizando”, atração das tardes do SBT.

O médico do apresentador que nos deixou na última sexta- feira, 22 de novembro, contou que não sabe dizer qual foi o momento exato da lesão fatal da morte de Gugu Liberato. Ele acredita, no entanto, que o apresentador tenha batido a cabeça em dois momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na minha hipótese médica, ele pisou e caiu. Pisou numa parte falsa e caiu, que era um dry-wall muito frágil. A cabeça ele pode ter batido em dois momentos: no orifício que se fez esse dry-wall ou na pilastra que estava no andar de baixo. Ou nos dois orifícios. Eu não periciei o local, mas o que sei, pelo relato de pessoas que viram a casa, é que tinham marcas de traumatismo craniano, um pouco de cabelo e sangue, em uma pilastra que estava embaixo. Então ali, seguramente, foi um primeiro momento do impacto da cabeça dele que possivelmente causou a inconsciência e o levou a não se defender adequadamente na queda”, ressaltou o médico.

O profissional da saúde ainda falou que o atendimento prestado pela esposa do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, que é médica, foi essencial, mas o estado de Gugu Liberato era bastante delicado.

“Muito embora o atendimento tenha sido adequado, inclusive, prestado pela esposa, no primeiro momento, que tentou liberar as vias aéreas, a hipoxia deve muito provavelmente ter agravado a situação neurológica dele. Todos esses fatores juntos acabaram acarretando em um quadro muito grave neurologicamente quando ele entrou no hospital.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.