
O apresentador da Record, Gugu Liberato e sua mãe Maria do Céu (Imagem: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Médico falou sobre a serenidade da mãe de Gugu ao ficar sabendo da morte do filho
O médico brasileiro Guilherme Lepski, o neurocirurgião que viajou até os Estados Unidos para analisar o quadro do apresentador Gugu Liberato em entrevista ao programa Aqui na Band, apresentado por Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, falou sobre como a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, reagiu ao fica sabendo da morte do filho.
Guilherme disse que a mãe do apresentador Gugu Liberato ficou serena o tempo todo, e ao ser informada que nada mais podia ser feito, permaneceu firme como uma rocha. “Eles já tinham sido expostos ao diagnóstico, mas a família tinha esperanças de que algo pudesse ser feito. Ela estava sentada numa cadeira de rodas porque estava cansada, mas permanecia lúcida, serena. Eu disse que ela ia ser o pilar da família”, contou o neurocirurgião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o primeiro atendimento dado ao apresentador, pela esposa dele, Rose Miriam, que é otorrinolaringologista, Guilherme Lepski disse que o procedimento foi feito de forma correta, as vias áreas para a ventilação foram abertas corretamente.
Além disso, a equipe de resgate chegou até a casa de Gugu muito rápido, em menos de 10 minutos e, então, todas as providências começaram a ser tomadas, Gugu saiu de casa no nível 4 da escala de coma Glasgow, mas, ao chegar no hospital já estava no nível 3, o que é um quadro bem mais grave.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico acredita que Gugu Liberato bateu com a cabeça em uma pilastra antes de tocar o chão. O corpo de Gugu deverá chegar ao Brasil na quinta (28), e será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, e o mesmo será aberto ao público. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Morumbi.
Guilherme Lepski deu detalhes sobre reação da mãe de Gugu diante da morte do filho (Foto: Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE