Namorada atualiza quadro de saúde de Cláudia Rodrigues

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/08/2022 10h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Médico vai ao chão e chora muito ao receber exames de Cláudia Rodrigues, e esposa fica incrédula com o que vê - Reprodução

Namorada atualiza quadro de saúde de Cláudia Rodrigues

A empresária e namorada de Cláudia Rodrigues, Adriane Bonato, veio a público em uma entrevista e falou sobre o estado de saúde da sua amada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sofrendo de esclerose múltipla, doença sem cura, na qual Claúdia Rodrigues se trata há anos, Adriane contou que ela recentemente passou por novos exames.   Segundo Adriane, o profissional que acompanha sua namorada ficou bastante emocionado ao ver os resultados dos novos exames da atriz. 

“Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos. Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a ‘minha pequenininha’ está provando o contrário“, declarou Adriane Bonato ao Extra. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato - Reprodução

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato – Reprodução

“Age como se eu fosse homem”, diz namorada sobre humorista

Em entrevista recente, Adriane Bonato abriu o jogo sobre sua relação com Cláudia Rodrigues, e deu diversos detalhes sobre o relacionamento.   “Ela me trata no masculino. Me trata como ele”, disse em entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez. 

“Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela”, contou. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado”, diz. “No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos”, contou Adriane sobre o primeiro beijo das duas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.