Os telespectadores do Jornal Hoje e Sandra Annenberg foram surpreendidos com uma reportagem em que o repórter foi xingado por um médico. Na matéria que foi ao ar na tarde desta quarta-feira, o oftalmologista Júlio César Leão insultou o jornalista Renner Feitoza, sem saber que estava sendo gravado.
O repórter contava o caso de uma senhora que mora em Goiás e se encontra à espera de uma cirurgia de catarata há um ano e meio. “Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer m*!”, disparou o médico durante a entrevista, ao ser questionado, e Sandra se mostrou horrorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica
“Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, questionou. “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, informou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, complementou Dony, que divide a bancada com Sandra.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
