Médicos liberam e Bolsonaro decide se pisará no debate da Globo


Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Os médicos finalmente liberaram Jair Bolsonaro para participar dos debates com Fernando Haddad nas emissoras, inclusive na Globo. Ele recebeu a visita de Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique, do Hospital Israelita Albert Einstein, nesta quinta-feira (18), em sua casa no Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Final de Segundo Sol: Roberval desmascara Severo e anuncia Karola como sua irmã
Após cerca de uma hora examinando o presidenciável, eles deixaram o local sem dar declarações, e na sequência, o primeiro emitiu uma nota se isentando da decisão. Macedo disse que ele poderá participar dos debates se quiser, e agora, a decisão está exclusivamente em suas mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Agenor tira fortuna de Nice e aplica golpe na nova namorada
“O candidato a presidência Jair Bolsonaro foi submetido hoje a avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia”, garantiu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Jornalista revela que perdeu três filhos e emociona Ana Maria Braga
Apesar da liberação, Bolsonaro surpreendeu a todos com uma declaração em seu perfil no Twitter. “18 de outubro / Dia do Médico: ESSA DATA FICARÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO”, limitou-se a dizer. Na última quarta-feira (17), ele já havia antecipado a sua decisão sobre participar ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro não quer pisar na Globo (Foto: Reprodução)
Ele disse que poderá faltar nos próximos debates, como o da Globo, mesmo com a liberação, por questão de “estratégia”. Aparentemente, tal estratégia consiste em fazer apenas campanhas em redes sociais. Você acha que ele vai?
+ Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Laureta e passa o canivete em seu pescoço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em todo o país, as manifestações contra o candidato só crescem, à medida do desespero da derrota eminente nas urnas, inclusive na Globo. Nesta sexta-feira, 12 de outubro, a emissora foi pega de surpresa por um manifestante contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
+ Ana Maria Braga passa informação errada e pede perdão ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem surge em transmissão ao vivo na Globo e faz protesto contra Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Tudo aconteceu quando a repórter Paula Araújo, da Globo, estava no terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo, falando sobre a movimentação no local devido ao feriado.
+ Luzia será presa pela 3ª vez e ficará na cadeia até o final de Segundo Sol
Um homem então surgiu e gritou atrás da repórter: “Ele não! ele não!”. A repórter da Globo não interrompeu sua fala e continuou com sua reportagem. O apresentador do SPTV, César Tralli, também não comentou o que aconteceu e deu segmento ao programa sem ressalvas.
+ Segundo Sol: Namorando Maura, Ionan terá ataque de ciúmes de Doralice
NOTÍCIAS DE PARCEIROS