Ex-funcionário de Bolsonaro, muito leal a ele, se rebela contra Michelle e dispara ofensas a primeira-dama
Segundo informações do colunista Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles, um ex-funcionário, muito leal do Presidente Jair Bolsonaro, se rebelou contra Michelle Bolsonaro, e a desmascarou, disparando nomes como “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”, contra a primeira-dama do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, logo após Luiz Inácio Lula da Silva tomar posse no dia 1 de janeiro, Jair Bolsonaro está com uma viagem marcada para os Estados Unidos, e os motivos para as ofensas seriam muitos, que vão desde o processo de convencimento que levou à decisão do presidente de viajar até a opção de Michelle por não acompanhá-lo.
“É, por enquanto, uma viagem só de ida, sem passagem de volta. Ele tomou a decisão (de viajar para os Estados Unidos) baseado em teorias da conspiração desse grupo de militares que fica buzinando no ouvido dele 24 horas por dia, sete dias por semana”, disse o funcionário, que é muito leal ao presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, na opinião dele, não é uma decisão sábia de Bolsonaro essa de viajar logo depois da posse de Lula, pois dá a entender que ele estaria fugindo.
Ex-funcionário de Bolsonaro, muito leal a ele, se rebela contra Michelle e dispara ofensas a primeira-dama – Foto Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hospedagem fora do Brasil
Muito se falou que Bolsonaro já estaria com a hospedagem certa no complexo de Donald Trump em Mar-a-Lago. No entanto, segundo o colunista citado, o destino de Jair Bolsonaro será outro, também na Flórida: um condomínio de brasileiros na cidade de Orlando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
