
Meghan Markle acusa Família Real de racismo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meghan Markle disse houve muitas conversas na realeza sobre quão escura seria a pele do seu filho com Harry
O príncipe Harry e sua esposa, a ex-duquesa Meghan Markle, concederam uma entrevista bombástica a Oprah Winfrey, que foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo, 07.
No decorrer do bate papo, muitos assuntos polêmicos foram à tona, dentre eles, um episódio de racismo intrigante e que deixou a mãe de Archie com uma pulga atrás da orelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meghan Markle ressaltou que houve várias conversas dentro da Família Real sobre quão escura seria a pele do seu filho com Harry.
“Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu”, argumentou a ex-estrela dos cinemas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meghan Markle disse ainda que tais conversas aconteceram com seu marido, que depois de ouvir o bafafá, contou tudo para ela. Para evitar conflitos maiores, a mãe de Archie se negou a dizer qual foi o membro da realeza que fez a declaração.
“Essa conversa, eu nunca vou compartilhar. Na época foi estranho, fiquei um pouco chocado.”, disse Harry no decorrer da entrevista, relatando que ficava chateado com a forma que a realeza britânica tratava sua companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suicídio
Meghan Markle também falou que depois que entrou para a Família Real sua saúde mental piorou de tal forma que ela não queria mais nem estar viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui à instituição (da Família Real) e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição”.
Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie (Foto: Reprodução)