
Meghan Markle faz primeiro discurso após saída da realeza (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meghan esteve presente em um evento que visa inspirar a nova geração a ser uma força para a igualdade de gênero e a mudança social
Depois que abandonou a família real, Meghan Markle ficou no seu cantinho por alguns meses sem aparecer nos holofotes, mas agora resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira, 14, a ex-atriz esteve presente em um evento que busca inspirar a nova geração a ser uma força para a igualdade de gênero e a mudança social. A mensagem da esposa do príncipe Harry foi transmitida em conferência online na Cúpula de Liderança Global Girl Up.
Além de Meghan Markle, estavam presentes no evento Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA, Nadia Murad, vencedora do Prêmio Nobel da Paz, a chefe operacional do Facebook, Sheryl Sandberg e Hillary Clinton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua fala, a ex-duquesa incentivou as mulheres a lutarem por mudanças. “Quero compartilhar algo com vocês. Aqueles que estão nos locais de poder, de legisladores e líderes mundiais a executivos, todos dependem de vocês mais do que vocês jamais dependerão deles. E eles sabem disso”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meghan continuou enfatizando o fato da sociedade necessitar de uma mudança urgente. “A humanidade precisa desesperadamente de vocês. Para empurrá-la, com força, a uma direção mais inclusiva, mais justa e mais empática”, declarou.
A estrela de Suits ainda falou que as vezes “é o medo que nos paralisa e nos impede de ser corajosas e ousadas, mas não subestime sua capacidade de superá-lo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Meghan Markle está residindo em Los Angeles, Estados Unidos, juntamente com seu marido, príncipe Harry e o filho dos dois, Archie, de 1 ano.
Meghan, Harry e Archie (Foto: Reprodução)