
Meghan Markle rouba milhões em joias da princesa Diana (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viraram as costas aos deveres reais para se tornarem estrelas de Hollywood, mas fizeram questão de levar com eles uma garantia”, disse uma fonte sobre Harry e Meghan.
Meghan Markle foi sem dúvidas uma das pessoas mais polêmicas que já passou pela monarquia britânica, tanto que abdicou de seu cargo juntamente com o marido, príncipe Harry. Mesmo fora, as polêmicas envolvendo o casal não param de surgir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, uma fofoca daquelas alimenta a ira dos críticos do casal e, principalmente de Meghan. Acontece que depois de se mudarem para Los Angeles, Estados Unidos, a ex-atriz deveria ter devolvido as joias que foram da princesa Diana, mãe de seu esposo, a família real, mais isso não aconteceu. Os objetos preciosos são avaliados em 8,8 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 51 milhões e, as informações foram divulgadas pela revista National Enquirer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação disse ainda que foi o irmão de Harry, príncipe William, que descobriu que as joias haviam sido levadas pela ex-atriz, o que causou um descontentamento nos membros da realeza. “Viraram as costas aos deveres reais para se tornarem estrelas de Hollywood, mas fizeram questão de levar com eles uma garantia, no caso de alguma coisa correr mal”, disse uma fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William e Kate já pediram que Meghan devolvesse as joias que foram de Diana enquanto ela estava viva, mas tudo que a mãe de Archie fez foi virar as costas e se fazer de desentendida.
Atualmente, Harry, Meghan e o filho Archie, residem em Los Angeles (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE