Meia-Atacante de R$ 90M pode deixar o Palmeiras para assinar com gigante e vestir azul em 2026

Leila Pereira já começou a pensar em reforços para o elenco de 2026, mesmo ainda tendo chances de conquistar títulos neste ano...

17/11/2025 8h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @facutorres11

Meia-Atacante de R$90M pode deixar o Palmeiras para assinar com gigante; Veja mais

Leila Pereira já começou a pensar em reforços para o elenco de 2026, mesmo ainda tendo chances de conquistar títulos neste ano. O nome do momento no Palmeiras é o meio-campista do Boca Juniors, da Argentina, Exequiel Zeballos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador tem se destacado bastante na temporada e, por causa disso, chamou a atenção da diretoria alviverde. A informação foi divulgada pelo portal El Crack Deportivo e repercutida pelo jornalista Jorge Nicola.

Sabendo do interesse do Palmeiras, o Boca estaria disposto a conversar, mas só aceita liberar o meia se o time brasileiro colocar o atacante Facundo Torres no negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila já foi informada dessa condição e afirmou que só irá tratar do assunto quando a atual temporada terminar, já que o clube segue totalmente focado no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, onde enfrenta o Flamengo, comandado por Filipe Luís.

Zeballos vê com bons olhos a chance de jogar no Palmeiras, principalmente por considerar o clube um dos mais fortes do continente nos últimos anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026

Agora, resta saber qual será o desfecho dessa história, assim que a temporada de 2025 chegar ao fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Santos?

Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, Abel Ferreira disse:

“É jogo a jogo, faltam 15 pontos e no final vamos ver”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não viemos à procura do empate, viemos para ganhar. Mas no primeiro tempo o Santos criou mais perigo, teve uma chance em uma perda de bola nossa. Em termos de passe, nosso meio-campo não funcionou como queríamos. A porcentagem que conseguimos ligar jogo foi 50% de acerto e 50% de erro”, avaliou.

“Na primeira parte, o Santos foi melhor. Na segunda, fizemos os ajustes que tínhamos que fazer. O Santos fez gol no final, mas lembro de uma bola de saída com Luighi, outra com Flaco sozinho e a bola foi fora, uma do Mauricio que leva um empurrão e não consegue acertar na bola. Foi muito melhor a segunda parte e depois nos faltou pilhas ao nosso número 5 e ao nosso número 8 e faltou opções para refrescar esses jogadores. Veiga e Aníbal tiveram que jogar até o fim”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.