Ramón Díaz comemora: Meia acima da média está prestes a dar adeus ao Internacional para assinar com o Vasco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/03/2024 15h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ramón Díaz e escudos do Vasco e Internacional - (Foto: Reprodução / Internet)

Meia está dando adeus ao Internacional para assinar com o Vasco

O Vasco não fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso foi pela luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Pensando nesta temporada de 2024, o time de Ramón Díaz vem se reforçando e pode acabar contratando um meia acima da média que está dando adeus ao Internacional de Eduardo Coudet. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O craque de 32 anos que estamos falando não agrada Eduardo Coudet, mas tem contrato com o Internacional até o final de 2024. Sendo assim, o Inter pode acabar liberando o atleta antes para o Cruz-Maltino, já que o craque pode sair de graça para um rival se assinar um pré-contrato no meio do ano.

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do site Bola Vip, o Vasco tem interesse na contratação do meia De Pena, do Internacional. O uruguaio não vem sendo aproveitado no time de Eduardo Coudet e pode acabar indo jogar no Cruz-Maltino de Ramón Díaz ainda nesta temporada de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do Internacional - (Foto: Reprodução/Internet)

Elenco do Internacional – (Foto: Reprodução/Internet)

Vale destacar que o jogador quer permanecer no futebol brasileiro e não está nos planos de Eduardo Coudet. Sendo assim, Alexandro Mattos decide agora se quer contar com o craque no Vasco e se ele consegue ajudar o time de Ramón Díaz em meio ao Brasileirão e a Copa do Brasil. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco - Foto Internet

Ramón Díaz no Vasco – Foto Internet

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.