Crespo ciente: Meio-campista de R$ 11M está fora e se junta aos 11 desfalques do São Paulo em 2025

Meio-campista de R$11M está fora e se junta aos 11 desfalques do São Paulo; Veja mais
Além de perder o clássico para o Corinthians por 3 a 1, Hernán Crespo foi informado de mais uma saída inesperada no São Paulo. Agora, o treinador argentino tem mais de uma equipe desfalcando o Tricolor nesta reta final de temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a próxima partida, contra a equipe do Juventude no MorumBIS, Crespo não poderá contar com o volante Alisson. Isso porque na segunda etapa, o camisa 25 fez uma falta em Breno Bidon, volante do Corinthians, e recebeu o cartão amarelo.
E como Alisson já havia dois acúmulos de cartões, ele está suspenso no próximo jogo, e com isso ficará de fora da partida contra o Juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, sem Alisson, o técnico Hernán Crespo deve promover o retorno do volante Bobadilla ao time titular do Tricolor. Depois de defender a seleção paraguaia na Data Fifa, ele ficou no banco de reservas contra o Corinthians e entrou no segundo tempo.
A lista de desfalques do São Paulo está cada vez mais, os principais nomes do clube estão no DM (Departamento Médico). Inclusive, o zagueiro Rafael Tolói saiu do clássico com problemas musculares, e também pode ser desfalque.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Entretanto, veja os desfalques do São Paulo para o próximo jogo:
- Alisson (suspenso);
- Oscar (síncope vasovagal);
- Lucas (dores no joelho direito);
- Arboleda (lesão no músculo posterior da coxa esquerda);
- Enzo Díaz (hérnia inguinal do lado esquerdo);
- Marcos Antônio (lesão no músculo posterior da coxa esquerda);
- Rodriguinho (crise de bronquite);
- Luan (lesão no adutor direito);
- Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo);
- Dinenno (artroscopia o joelho direito);
- Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo);
- Ryan Francisco (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo);
- André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito).
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: