Crespo teme nova baixa: Meia-atacante de R$ 21M vira dúvida no São Paulo para enfrentar o Corinthians

O São Paulo entra em campo na noite da próxima quinta-feira, 20 de novembro, contra a equipe do Corinthians, na NeoQuímica Arena...

19/11/2025 14h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @hernancrespo

Meia-atacante de R$ 21M vira dúvida no São Paulo para enfrentar o Corinthians; Veja mais

O São Paulo entra em campo na noite da próxima quinta-feira, 20 de novembro, contra a equipe do Corinthians, na NeoQuímica Arena. E para essa partida, o Tricolor Paulista não poderá contar com o seu camisa 7, e capitão, Lucas Moura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal ESPN, Lucas não tem conseguido treinar com o restante do elenco do São Paulo, devido à dores no joelho. Com isso, ele não deve estrar em campo neste clássico contra a equipe do Corinthians.

Ainda segundo o portal, e o jornalista André Hernán, Crespo já trabalha com seu substituto. Ainda não se sabe quem atuará na vaga de Lucas, mas ao que tudo indica será Luciano, que já vinha fazendo essa função me meia-armador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O DM (Departamento Médico) do clube que vetou a participação de Lucas neste jogo, eles entendem que caso entre em campo, pode agravar ainda mais a situação, que já não é boa. Crespo já deixou claro que irá esperar até o último segundo para tomar uma decisão final.

O treinador argentino quer contar com Lucas pelo menos no banco de reservas do Tricolor. Sua presença na beira do campo pode ser crucial para essa partida. O camisa 7 ficou de fora de mais da metade da temporada com esse problema de joelho.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?

“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.

Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.

“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.