
João Pedro e Mel Maia não estão mais juntos e trocam farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mel Maia e João Pedro trocaram acusações após separação conturbada
Quem entrou nas redes sociais na tarde deste domingo, 15 de março, deve ter notado que um dos assuntos mais comentados é o fim do relacionamento de Mel Maia e João Pedro. Os dois, que estavam namorando desde o ano passado, não formam mais um casal e tudo indica que o ponto final foi colocado pelo jogador de futebol.
Para quem não se recorda, eles começaram a namorar quando João Pedro ainda atuava pelo Fluminense. Porém, o craque de apenas 18 anos foi vendido para o Watford, clube da Inglaterra, e desde o final do ano passado Mel Maia e o rapaz tentavam viver um namoro a distância. Porém, parece não ter dado muito certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história da separação veio à tona graças a um desabafo da atriz, de 16 anos, em suas redes sociais. “A gente ve que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para gandaia no mesmo dia… né?”, disse Mel Maia ao demonstrar toda a sua fúria com o jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Irmão de Daniel, do BBB 20, tenta defender brother em vídeo e vira piada; Entenda
Além disso, ela fez questão de apagar todas as fotos de suas redes sociais em que aparecia com João Pedro. O jogador, por sua vez, não deixou barato e resolveu livrar a própria cabeça ao fazer um pronunciamento em suas redes sociais. Ele explicou, que ao contrário do que foi dito por Mel Maia, ele não esteve na farra com amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”, explicou ele.
Mel Maia anunciou que foi João Pedro quem terminou tudo (Foto: Reprodução/ Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE