Mel Maia e JP Rufino vão apresentar edição especial do Tamanho Família na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

15/08/2018 18h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Márcio Garcia com Mel Maia e JP Rufino no Tamanho Família (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Márcio Garcia com Mel Maia e JP Rufino no Tamanho Família (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Márcio Garcia com Mel Maia e JP Rufino no Tamanho Família
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Atores mirins da Globo, Mel Maia e JP Rufino vão apresentar uma edição especial do Tamanho Família. Titular da atração dominical, Marcio Garcia desta vez ficará no palco como convidado junto com sua esposa e filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em semana de Criança Esperança, o Tamanho Família terá uma edição especial: Márcio Garcia passa de apresentador a convidado e Mel Maia e JP Rufino assumem a atração, que terá Dudu Nobre e seu time para enfrentar a família Garcia. Para o desafio, Márcio disputa com Dudu Nobre e cada um leva três filhos para o sofá. As provas são brincadeiras de crianças: desenhos, quebra-cabeças, piñatas. O balé é formado por uma equipe mirim e a Família Lima ganha a companhia de Eduarda Brasil, vencedora do ‘The Voice Kids’ nos microfones.

+ Ana Hickmann impressiona ao mostrar boate que tem em sua mansão; veja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcio Garcia com a mulher e os filhos no Tamanho Família (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Márcio Garcia com a mulher e os filhos no Tamanho Família
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Sempre fui muito infantil. Nunca quis antecipar a minha maturidade. Era muito caseiro. Eu ia pra tudo quanto é canto com a minha mãe, andava de mão dada com ela na rua até mais velho”, conta Márcio Garcia, que lembra, quando estava com os irmãos, transformava a casa da família em campo de futebol, pista de patins e rolava até pingue pongue na mesa de jantar. Ao longo do programa, o caçula João, de três anos, que acompanhava a gravação da plateia, não resiste e se junta aos irmãos no palco, carregando a mãe junto. “Foi muito legal! A família curtiu muito”.

“Eu sempre fui meio nerd, sempre estudando música. Minha mãe um dia comprou um cavaquinho do porteiro. Era autodidata e sempre tinha alguém para parar do meu lado e me ensinar mais um pouquinho. Cresci nesse meio onde é samba todo dia. Minha casa era frequentada pelo Nelson Cavaquinho, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Martinho da Vila, Grupo Fundo de Quintal. Com 11 anos tive o meu primeiro samba enredo tocado na Sapucaí. O meu conselho para os meus filhos é sempre se preparar para as oportunidades. Eu estudava muito e as minhas oportunidades surgiram de uma hora para outra. Um dia, tocando numa comunidade, recebi um telefonema e dois dias depois estava tocando numa casa de shows com ingressos esgotados”, orgulha-se Dudu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mel Maia recebeu a experiência de apresentar a atração também como uma gratificante responsabilidade. “Me senti honrada e prestigiada. Ter o Márcio ali no palco foi um calmante. Foi como se eu estivesse mexendo na casa dele com ele por perto, o que fez me sentir em casa também e mais tranquila”, explica a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.