Melhor amiga da mocinha terá mistério e cairá na lábia de vilão em Deus Salve o Rei

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Diana (Fernanda Nobre), Amália (Marina Ruy Barbosa) e Virgílio (Ricardo Pereira) (Foto: Globo/Rafael Campos)

Diana (Fernanda Nobre), Amália (Marina Ruy Barbosa) e Virgílio (Ricardo Pereira)
(Foto: Globo/Rafael Campos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diana (Fernanda Nobre) é a melhor amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa) na história da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabricio Mamberti.

Uma mulher bonita, bem-humorada, mas que tem um reconhecido “dedo podre” para homens. Quando Amália termina com Virgílio (Ricardo Pereira), o comerciante logo se aproxima de Diana, que cai na lábia do moço, sem perceber que ele só quer mesmo fazer ciúme para a antiga namorada. Ao longo do tempo, Diana irá perceber que não é o acaso que coloca os homens errados em sua vida, mas ela própria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como você define a Diana?
É uma personagem muito intrigante, há um mistério nela que, para mim, é fascinante. Ela é uma mulher solitária, que já sofreu muito na vida e por isso é desconfiada, tem grande dificuldade de se entregar tanto para o amor quanto para amizades. Mas é uma mulher muito forte, batalhadora, guerreira e ambiciosa.

A Diana se apaixona justamente pelo ex-namorado da melhor amiga…
A Diana não tem muita sorte no amor e acaba se colocando em algumas “roubadas”. O Virgílio foi mais uma! Ele se aproveita da carência da Diana para atingir Amália, mas logo ela percebe que ele não é quem ela acreditava que fosse. Vai sofrer porque encontrou nele uma possível parceria. Mas essa história ainda vai dar muitas reviravoltas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Como é o processo de caracterização para Diana?
Para essa personagem, eu uso aplique e, além disso, ela tem o cabelo frisado. Acho a concepção estética da personagem um acerto, o cabelo longo e frisado remete a uma selvageria da personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como você se preparou para o papel?
Fizemos um mês intenso de preparação, com aulas e oficinas. Tivemos aulas diárias com o Eduardo Milevicz para trazer uma intimidade para o elenco, virarmos um time, com uma mesma linguagem de atuação. Ali, pesquisamos referências e compomos os personagens juntos. Foi um processo fundamental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile