Melhor orgasmo da história a idosas 60+: 7 dicas infalíveis para sexo potente, oral delicioso e marido feliz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/06/2024 15h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Casais de idosos tendo relações íntimas (Foto: Reprodução/Internet)

Venha descobrir 7 dicas infalíveis para as idosos 60+ terem um sexo potente com o seu companheiro

O sexo na terceira idade é um assunto bem polêmico, não é verdade? Em pleno 2024, é um tópico que vem recheado de preconceitos. Porém, ainda existem muitas idosas 60+ que estão felizes da vida tendo relações sexuais com seu parceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E pensando nisso, o TV Foco trouxe 7 dicas infalíveis para que as senhoras de 60 anos que ainda querem fazer um sexo potente e delicioso com o seu marido, namorado ou até mesmo com aquele ‘ficante’ caliente.

Agora que deixou o tabu e o preconceito de lado, segue as nossas 7 dicas para ter um sexo potente, delicioso e pra ter o melhor orgasmo da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felicidade de um casal sem tabu (Foto: Reprodução/Internet)
Felicidade de um casal sem tabu (Foto: Reprodução/Internet)

1- Aceite suas limitações

O envelhecimento provoca algumas mudanças no corpo, que impede as senhoras de 60+ a fazerem determinados ‘malabarismos’, assim como o fôlego e sua resistência não são mais as mesmas. Então, fique tranquila porque isso acontece com qualquer pessoa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

2- Preliminares mais longas

A 2° dica, talvez seja uma das cruciais, com a falta de físico e disposição, as preliminares podem começar a durar mais, afinal, a sexualidade é pautada nos beijos, carícias orais, fazendo com que na 3° idade o sexo não seja apenas a penetração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momentos antes de uma noite de sexo (Foto: Reprodução/Internet)
Momentos antes de uma noite de sexo (Foto: Reprodução/Internet)

3- NÃO se compare

Tire de dentro de você a pressão do passado, porque será uma competição injusta, se adapte a sua condição atual, o importante é ir nos limites do seu corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

4- Use recursos para a lubrificação

As mulheres tendem a ter uma mucosa vaginal mais delicada e menos resistente com as alterações hormonais, tendo uma diminuição da lubrificação, ou seja, use lubrificante em gel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

5- Posição confortável

Como dito acima, o limite do seu corpo é bem importante, ou seja, ache uma posição confortável e que traga segurança na hora do sexo.

Casal se beijando (Foto: Reprodução/Internet)
Casal se beijando (Foto: Reprodução/Internet)

6- Proteção ainda é importante

Nos últimos anos, doenças como Aids, gonorreia e sífilis vem aumentando, principalmente em mulheres acima dos 50 anos, então já sabe, siga usando camisinha quando conhecer alguém novo.

7- Conversar é sempre interessante

Para alguns casais idosos, um dos entraves na hora de se relacionar, é o receio de experimentar coisas novas, e a saída nesse caso, é uma boa conversa aberta com o seu companheiro.

Casais de idosos se beijando (Foto: Reprodução/Internet)
Casais de idosos se beijando (Foto: Reprodução/Internet)

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO SEXO NA 3° IDADE?

Segundo informações do site do UOL, o sexo pode trazer vários benefícios à saúde como amior resistência ao estresse e à or, estímulos circulatórios e ainda manter uma autoestima em alta, coisa que toda mulher ama.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.