Dorival Jr teve mais uma grande dor de cabeça no Corinthians. Isso porque o time sofreu com debandadas, entre eles, Memphis Depay
O Corinthians tenta emplacar uma sequência de vitórias no Brasileirão para manter distância da zona de rebaixamento. Entretanto, a missão do time paulista não tem sido fácil, principalmente, por conta de todos os desfalques no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Dorival Jr acabou sendo avisado sobre a debandada de 5 craques no Corinthians. Aliás, a notícia caiu como uma bomba nos bastidores. Isso porque o treinador pensava em contar com os atletas para o jogo deste domingo, 21 de setembro, contra o Sport.
O Timão encara o Leão às 17h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Pernambuco. De acordo com informações do Bola VIP, Memphis Depay não vai jogar, pois está lesionado. Além do holandês, o time ainda tem três baixas por lesão: Garro, Charles e Carrillo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra baixa confirmada no elenco é Gui Negão. O jovem atacante da base está fora da partida por conta de suspensão. Acontece que ele tomou o terceiro cartão amarelo na última partida. Mas, apesar das debandadas, o Corinthians decidiu improvisar.
Acontece que Ge surpreendeu ao divulgar a provável escalação do Corinthians. Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Matheuzinho, Maycon, José Martínez, Breno Bidon e Matheus Bidu; Vitinho e Yuri Alberto devem ser os titulares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Rodrigo Garro?
Garro estava sendo aguardado para entrar em campo no segundo tempo do jogo do Corinthians contra o Fluminense, ocorrido no último sábado, 13.
Entretanto, ainda no aquecimento, o argentino sentiu dores na panturrilha, o que acabou sendo cortado da partida. Com a situação envolvendo o camisa 8, o técnico Dorival demonstra preocupação, visto que o meia é um dos principais nome do elenco Alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil! Mensurar a dor é muito difícil. Hoje não foi nada relacionado ao joelho, foi na panturrilha direita”, iniciou Dorival em coletiva.
“Então assim, primeiro vai fazer uma avaliação para depois a gente ter uma ideia daquilo do que tem acontecido. Mas a nossa preocupação com ele é grande, tanto é que nós estamos tentando administrar o máximo possível para que ele esteja a maior parte do tempo em campo. (…) Por isso que, em algumas partidas, fatalmente, ele iniciará no banco de reservas, assim como temos feito com a grande maioria dos jogadores”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI