Apresentador famoso pegou pesado com atriz da Globo ao ser sincero sobre o que pensa sobre ela e situação gerou mágoas
A novela “O Clone” (2001) foi um dos maiores sucessos da Globo, como todos sabem. A trama teve tanta repercussão que foi vendida para vários países do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como nem tudo são flores, uma das grandes atrizes do elenco foi esculachada por um famoso apresentador da televisão.
Estamos falando da atriz Carla Diaz, que foi um dos grandes destaques de “O Clone” ao interpretar Khadija. A garota era filha de Said (Dalton Vigh) e Jade (Giovanna Antonelli) e tinha uma personalidade forte e petulante. Devido a isso, o apresentador decidiu detonar a menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Diaz que interpretou Khadija, em “O Clone” foi extremamente criticada pelo apresentador João Gordo (Foto Reprodução/TV Globo)
Detonou a atriz
Em 2002, o apresentador João Gordo assumiu o programa “Piores Clipes do Mundo”, na MTV Brasil, após a saída de Marcos Mion do canal, e não perdoava ninguém.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele apostava tanto em comentários sarcásticos e debochados que cumpriu o que prometeu quando foi chamado pra ser substituto.
“Malhar os outros é a coisa mais fácil do mundo, né? E eu já acho tudo uma porcaria mesmo. Se é para falar besteirol, eu ganho dele (Mion)” – Disparou João Gordo. Porém, o apresentador pegou super pesado com Carla Diaz em “O Clone” e isso gerou um grande desconforto na famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso apresentador, ex-MTV, João Gordo não se conteve nas palavras ao criticar Carla Dias (Foto Reprodução/Internet)
Magoada
Na ocasião, ele afirmou que a personagem era muito chata e a crítica não pegou bem. Carla Diaz, que tinha apenas 11 anos quando atuou em “O Clone”, chegou a conceder uma entrevista onde afirmou que ficou chateada com as afirmações que partiram do apresentador e abriu o coração:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei triste, porque nem o conheço. Mas depois passou; sei que não se pode agradar a todos” – Declarou ela ao Jornal “O Globo”, na época, visivelmente magoada. Vale lembrar que João Gordo nunca pediu desculpas pelo ocorrido.
Carla Diaz revelou que sentiu muita mágoa ao ver o que João Gordo disse sobre ela (Foto Reprodução/Internet)
