Merchandising vira motivo de briga entre jurados do “Masterchef” na Band


Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band)
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-da-primeira-temporada-cota-de-patrocinio-do-masterchef-e-milionaria-confira/#ixzz3Ry1y2kPO
Amigos amigos, negocios a parte, esse ditado é bem conhecido, não é mesmo? E nos programas de televisão isso não é diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, quando o assunto é merchandising, os jurados do “Masterchef” de Ana Paula Padrão têm entrado em uma espécie de guerra.
Pelo que se sabe, as gravações da segunda temporada do reality começaram em maio e com o mesmo time de jurados, no entanto o que se vê é uma disputa entre Henrique Fogaça e Erick Jacquin, em fazer as ações de merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A disputa se limita aos dois, unicamente porque, apesar de muita procura, Paola Carosella, também do júri, já deixou claro que não aceita fazer esse tipo de trabalho de forma alguma.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram