
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band)
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-da-primeira-temporada-cota-de-patrocinio-do-masterchef-e-milionaria-confira/#ixzz3Ry1y2kPO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos amigos, negocios a parte, esse ditado é bem conhecido, não é mesmo? E nos programas de televisão isso não é diferente.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, quando o assunto é merchandising, os jurados do “Masterchef” de Ana Paula Padrão têm entrado em uma espécie de guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que se sabe, as gravações da segunda temporada do reality começaram em maio e com o mesmo time de jurados, no entanto o que se vê é uma disputa entre Henrique Fogaça e Erick Jacquin, em fazer as ações de merchandising.
A disputa se limita aos dois, unicamente porque, apesar de muita procura, Paola Carosella, também do júri, já deixou claro que não aceita fazer esse tipo de trabalho de forma alguma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE