Merchandising vira motivo de briga entre jurados do “Masterchef” na Band

1 min de leitura
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band) Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-da-primeira-temporada-cota-de-patrocinio-do-masterchef-e-milionaria-confira/#ixzz3Ry1y2kPO

Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band)
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-da-primeira-temporada-cota-de-patrocinio-do-masterchef-e-milionaria-confira/#ixzz3Ry1y2kPO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigos amigos, negocios a parte, esse ditado é bem conhecido, não é mesmo? E nos programas de televisão isso não é diferente.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, quando o assunto é merchandising, os jurados do “Masterchef” de Ana Paula Padrão têm entrado em uma espécie de guerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo que se sabe, as gravações da segunda temporada do reality começaram em maio e com o mesmo time de jurados, no entanto o que se vê é uma disputa entre Henrique Fogaça e Erick Jacquin, em fazer as ações de merchandising.

A disputa se limita aos dois, unicamente porque, apesar de muita procura, Paola Carosella, também do júri, já deixou claro que não aceita fazer esse tipo de trabalho de forma alguma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile