Mesmo com a “Copa das Confederações”, audiência das emissoras não sofre alteração em junho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transmissão dos jogos praticamente não alterou média de audiência
A cobertura da onda de manifestações que atingiram todo o Brasil e a “Copa das Confederações” não conseguiram fazer com que a média de audiência das televisões abertas crescesse no mês de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados de ibope da Grande São Paulo, considerada a cidade mais importante para o mercado publicitário, das 07 à 0h, Globo, SBT, Record e Band repetiram os mesmos índices de maio em junho. Respectivamente, 15 para Globo, 6 para o SBT, 5 para a Record e 3 para a Band.
Na faixa das 24h do dia, SBT e Record empataram mais uma vez na vice-liderança tanto em maio como em junho com 5 pontos cada. A Globo lidera com 12 pontos, e a Band aparece com 2 pontos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A única faixa que sofreu oscilação na audiência entre maio e junho, foi a vespertina, que compreende do meio dia até às seis da tarde. Este período, concentrou boa parte das partidas da “Copa das Confederações”. Nesta faixa a Globo saltou um ponto, saindo de 11 em maio para 12 em junho. Record e Band permaneceram iguais com 5 e 3 respectivamente. O SBT caiu de 6 para 5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram