Apesar da baixa audiência, programas da Band vencem todas as emissoras no Twitter

Se no Ibope a situação não é lá das melhores e na melhor das hipóteses, um programa da emissora paulista fica em terceiro lugar (MasterChef), no Twitter a história é bem diferente com a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do fracasso de audiência, mesmo nessa nova fase, ao vivo, o “X Factor Brasil” vai muito bem na rede social dos trending topics.
O “MasterChef Profissionais” e o “Pânico na Band” também são sucesso online, como se pode ver no ranking abaixo, que mostra os programas mais comentados entre os dias 24 e 30 de outubro na rede social:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1°: X-Factor (17,2 milhões de impressões)
2°: X-Factor (13,1 milhões)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
3°: MasterChef Profissionais (9,1 milhões)
4°: The Voice (7,6 mi.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
5°: Tela Quente (3,5 mi.)
6°: Adnight (2,6 mi.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
7°: MasterChef Profissionais (2,2 mi.)
8°: Legendários (2,0 mi.)
9°: Pânico (1,4 mi.)
10°: Fantástico (1,3 mi.)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS