
Fernanda Paes Leme apresenta o “X Factor Brasil”
(Foto: Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se no Ibope a situação não é lá das melhores e na melhor das hipóteses, um programa da emissora paulista fica em terceiro lugar (MasterChef), no Twitter a história é bem diferente com a Band.
Apesar do fracasso de audiência, mesmo nessa nova fase, ao vivo, o “X Factor Brasil” vai muito bem na rede social dos trending topics.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “MasterChef Profissionais” e o “Pânico na Band” também são sucesso online, como se pode ver no ranking abaixo, que mostra os programas mais comentados entre os dias 24 e 30 de outubro na rede social:
1°: X-Factor (17,2 milhões de impressões)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Veja como Fazenda virou fenômeno que bateu a Globo e se Léo Dias está bombando na Band
● Audiência de 8/10 traz Ana Maria arrebentando no Mais Você com invertida e basta em Louro Mané
● Audiência 7/10 traz Léo Dias arrebentando na Band com Virginia falando sobre traição e até Ana é envolvida
2°: X-Factor (13,1 milhões)
3°: MasterChef Profissionais (9,1 milhões)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4°: The Voice (7,6 mi.)
5°: Tela Quente (3,5 mi.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
6°: Adnight (2,6 mi.)
7°: MasterChef Profissionais (2,2 mi.)
8°: Legendários (2,0 mi.)
9°: Pânico (1,4 mi.)
10°: Fantástico (1,3 mi.)