Mesmo com fim do “BBB17”, “Dancing Brasil” vai mal e bate recorde negativo de audiência

1 min de leitura

Apresentadora se irritou ao vivo (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel no "Dancing Brasil" (Foto: Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel no “Dancing Brasil”
(Foto: Blad Meneghel)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Dancing Brasil” tem uma grande estrutura envolvida na Record, um cenário imponente e uma produção muito cuidadosa e talentosa. No entanto, os índices de audiência do programa realmente não estão respondendo ao esperado até aqui na grande São Paulo.

Segundo  dados de audiência consolidados da noite desta segunda-feira (17), Xuxa e seu programa de dança mantiveram os baixos índices de audiência, mesmo após o fim do “BBB17” na Globo, que seria o grande incômodo da loira no horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record decide o que fará com Juliana Silveira que quebrou ossinhos do pé no “Dancing Brasil”

Ao todo, o “Dancing Brasil” cravou 4,8 pontos de média, sendo seu pior índice desde sua estreia há 2 semanas, quando registrou 5 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil telespectadores na grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Irritada, Xuxa reclama ao vivo na TV: “Deixa eu falar, diretor”

A expectativa agora é que a Record negocie com as operadoras de TV paga como NET e volte a transmitir o seu sinal. Muita gente acredita que o programa é bom e falta apenas visibilidade e o retorno da Record para a TV paga. Vale dizer que em outras regiões do Brasil, onde a emissora não deixou a TV por assinatura, Xuxa tem sido vice-líder com médias de 6 e 7 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile