Mesmo com RecNov fechado, diretor não paralisou trabalhos de “Os Dez Mandamentos 2”

1 min de leitura
(Foto: Reprodução / TV Record)

(Foto: Reprodução / TV Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, após a retirada do logo da Record dos Complexos do RecNov no começo do mês, que ficavam na entrada principal dos estúdios, está tudo fechado no local, com correntes e cadeados.

Apesar da falta de informações divulgadas, sabe-se que o espaço foi terceirizado para a produtora Casablanca. Agora, tem-se a informação de que na próxima segunda-feira (4), voltam a funcionar os estúdios do antigo RecNov, nas mãos de “novo dono”, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No engana-se quem pensa que Alexandre Avancini e sua equipe ficaram parados por causa disso. Eles se viraram e não paralisaram os trabalhos de produção de “Os Dez Mandamentos – parte 2”. É o que informa Flávio Ricco.

No que diz respeito a eles, está tudo praticamente pronto para o início das gravações. O diretor, inclusive, se reuniu com o elenco da trama nos prédios da emissora localizados em Ipanema.

Junto com o diretor de teledramaturgia da emissora Anderson de Souza, as reuniões serviram para explicar como fica a situação das produções de agora em diante, com a terceirização para a produtora Casablanca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile