
Maytê Piragibe, que venceu a primeira temporada do Dancing Brasil, não terá o seu contrato renovado pela Rede Record após doze anos de contrato com a emissora. (Fota: Reprodução/Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já estar sabendo de sua demissão, a atriz Maytê Piragibe gravou sua pequena participação na primeira fase da novela Apocalise, que estreia no próximo dia 21. Essa será a forma da atriz se despedir da emissora após doze anos de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Maytê deixará o canal de vez no final deste mês. A decisão de não renovar partiu da própria Record, que está demitindo outros atores do seu casting sem nenhuma cerimônia.
Vale lembrar que Piragibe estava na Record desde Cidadão Brasileiro, em 2006. Atuou logo depois em Vidas Opostas, Os Mutantes, Promessas de Amor, José do Egito, Pecado Mortal, Vitória e A Terra Prometida. Neste ano ganhou o reality Dancing Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
RECORD EXPLICA DEMISSÃO DE MAYTÊ PIRAGIBE:
A crise econômica que o Brasil se encontra tem recebido a culpa quando as emissoras de televisão decidem demitir ou cortar qualquer tipo de gastos. Na Rede Record não tem sido diferente desde o início desse ano. A direção da emissora dispensou nomes importantes da dramaturgia nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a decisão nos últimos dias de não renovar o contrato da atriz Maytê Piragibe precisou de uma explicação. A moça estava há doze anos trabalhando no canal dos Bispos no Rio de Janeiro.
A emissora informa que está mantendo em seu elenco apenas nomes considerados excepcionais. Beth Goulart, por exemplo, se encaixa nesse perfil. Outra ordem é a de baixar todo tipo de custos. Fernando Sampaio, Roger Gobeth, Heitor Martinez e Gabriela Moreyra também foram dispensados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE