Mesmo desgastado, MasterChef do Pânico dá mais audiência que MasterChef original

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/11/2017 0h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Jacquins, o real e o fake do Pânico. Foto – divulgação.

Que o Pânico está desgastado e vive apanhando até para a RedeTV! na audiência é fato. Mas mesmo assim, um quadro de imitação do humorístico vem se saindo melhor que o original.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando do Master Trash, paródia humorística do ainda sucesso MasterChef, que é exibido à exaustão o ano todo na Band e que agora está na sua versão Profissionais.

Na audiência, em outubro, a ‘cópia’ superou a atração original, que durante a semana enfrenta a forte concorrência de Ratinho, dos filmes do SBT e de A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Band quer encerrar contrato do “Pânico” na paz; entenda o que está acontecendo

No mês passado, na média comparada, o “Master Trash” fechou com 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Já o programa culinário real fechou com 4,8 pontos. São quase 70 mil domicílios a mais que preferiram a paródia do Pânico.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Reparem que nunca mais o programa apresentado por Ana Paula Padrão ficou na liderança por alguns minutos, como era de costume em outras edições.

E olha que a minissérie Filhos da Pátria, da Globo, não anda nada bem no Ibope e chegou a perder para o reality apresentado por Roberto Justus algumas vezes, mesmo que por poucos minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que quando a produção do “Pânico” anunciou que faria a paródia do reality, teve diretor da Endemol e apresentador do canal paulista que foram contrários. Eles argumentavam que poderia não dar certo e que podia “prejudicar” o formato original ou humilhar a produção do programa, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.

Quadro ainda faz sucesso no Pânico. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.