Mesmo diante de fracasso, Carolina Ferraz defende novela “Além do Horizonte”

1 min de leitura
Atriz defendeu "Além do Horizonte"

Atriz defendeu “Além do Horizonte”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Além do Horizonte” é sem sombra de dúvida um dos maiores fracassos em audiência das novelas da Globo. A trama das sete, vem amargando baixos índices de audiência e sua história foi entendida pelo público como complicada e em alguns casos até mesmo sem sentido.

Porém, apesar deste cenário não muito positivo, a atriz Carolina Ferraz que interpreta a vilã Tereza defende a novela da qual ela diz que é muito gostada de se fazer. A atriz ainda ressalta que o tema da busca da felicidade já foi abordado em outros folhetins: “É um produto ótimo. Novela é assim, às vezes a gente acerta mais, outra menos. Eu adoro o texto, os atores são jovens, todos muito bons profissionais e rápidos. Essa novela é tratada sobre uma ótica diferente, com uma abordagem cinematográfica. Temos um diretor muito talentoso. A trama está de parabéns”, elogiou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina ainda ressaltou o trabalho dos atores Marcos Bernstein e Carlos Gregório e revelou que sua personagem que é a grande vilã da história, ainda não mostrou suas maldades: “Estou esperando ela mostrar suas garras. E o Alexandre Nero  é meu parceiro das vilanias. Todo ator tem um carinho especial por vilão. Eu acho que me considero uma atriz formação cômica, mas o vilão tem seu lado engraçado também”.

Carolina também não poupou elogios para a cidade cinematográfica da novela Carolina e falou sobre a a agilidade da trama: “É uma novela mais curta, não vai ter ‘encheção’ de linguiça”, adiantou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile