Mesmo em baixa, “A Lei do Amor” consegue ser a atração mais vista do país; confira o “top 10” de cada emissora!

30/11/2016 20h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: montagem.

Foto: montagem.

Os “babilônicos” índices de audiência de “A Lei do Amor”, por incrível que pareça, são o suficiente para fazer com que a novela das nove da Globo seja a atração mais vista da TV no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana de 21 a 27 de novembro, com medição em todo o território nacional, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari se manteve por pouco à frente do “Jornal Nacional”. Foram 26,2 pontos x 26,1 do jornalístico.

Rock Story- 25,0, Praça TV 2ª Edição- 24,8, Futebol de domingo- 23,5, Futebol de quarta- 23,5, Tela Quente- 23,2, The Voice- 23,0, Sol Nascente- 21,9 e Fantástico- 21,6 fecham o top 10 da Globo no PNT (Painel Nacional de Televisão).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No SBT, o topo da lista está tomado pelas novelas: Chiquititas- 11,8, Carinha de Anjo/Cúmplices- 11,7, Programa Silvio Santos- 10,2, Pra Ganhar é só Rodar- 10,0, Caldeirão da Sorte- 9,1, Ratinho- 8,6, A Praça É Nossa- 8,0, Tele Sena- 8,0, Roda a Roda- 7,9 e Cine Espetacular- 7,5 completam o ranking.

Já no canal de Edir Macedo, vemos: A Terra Prometida- 13,8, Escrava Mãe- 10,3, Jornal da Record- 9,3, Domingo Espetacular- 9,2, Gugu- 8,5, Faro- 8,4, Domingo Show- 7,9, Sabrina- 7,5, Amor e Intrigas- 6,9 e Super Tela- 6,4.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na Band, aparecem: MasterChef Profissionais- 5,8, Liga dos Campeões da Europa- 4,7, Pânico- 4,5, Jornal da Band- 3,7, Top Cine- 3,6, Só Risos- 2,8, Jogo Aberto- 2,7, Polícia 24 h.- 2,3, Brasil Urgente- 2,2 e MasterChef Profissionais: A Prévia- 2,2

Fonte: Kantar Ibope Media/Media Workstation

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.