Mesmo em baixa, “A Lei do Amor” consegue ser a atração mais vista do país; confira o “top 10” de cada emissora!

Os “babilônicos” índices de audiência de “A Lei do Amor”, por incrível que pareça, são o suficiente para fazer com que a novela das nove da Globo seja a atração mais vista da TV no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana de 21 a 27 de novembro, com medição em todo o território nacional, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari se manteve por pouco à frente do “Jornal Nacional”. Foram 26,2 pontos x 26,1 do jornalístico.
Rock Story- 25,0, Praça TV 2ª Edição- 24,8, Futebol de domingo- 23,5, Futebol de quarta- 23,5, Tela Quente- 23,2, The Voice- 23,0, Sol Nascente- 21,9 e Fantástico- 21,6 fecham o top 10 da Globo no PNT (Painel Nacional de Televisão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No SBT, o topo da lista está tomado pelas novelas: Chiquititas- 11,8, Carinha de Anjo/Cúmplices- 11,7, Programa Silvio Santos- 10,2, Pra Ganhar é só Rodar- 10,0, Caldeirão da Sorte- 9,1, Ratinho- 8,6, A Praça É Nossa- 8,0, Tele Sena- 8,0, Roda a Roda- 7,9 e Cine Espetacular- 7,5 completam o ranking.
Já no canal de Edir Macedo, vemos: A Terra Prometida- 13,8, Escrava Mãe- 10,3, Jornal da Record- 9,3, Domingo Espetacular- 9,2, Gugu- 8,5, Faro- 8,4, Domingo Show- 7,9, Sabrina- 7,5, Amor e Intrigas- 6,9 e Super Tela- 6,4.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na Band, aparecem: MasterChef Profissionais- 5,8, Liga dos Campeões da Europa- 4,7, Pânico- 4,5, Jornal da Band- 3,7, Top Cine- 3,6, Só Risos- 2,8, Jogo Aberto- 2,7, Polícia 24 h.- 2,3, Brasil Urgente- 2,2 e MasterChef Profissionais: A Prévia- 2,2
Fonte: Kantar Ibope Media/Media Workstation
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS