Mesmo fora da TV, Jô Soares está sendo muito disputado

05/12/2017 11h28

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Jô Soares. (Foto: Reprodução)
O apresentador Jô Soares na Globo. (Foto: Reprodução)

O apresentador Jô Soares. (Foto: Reprodução)

O apresentador e ator Jô Soares segue em uma ano sabático na Rede Globo. Ele perdeu o horário nas madrugadas do canal para o jornalista Pedro Bial e o seu Conversa com Bial, que está sofrendo com a forte concorrência de Danilo Gentili e Fábio Porchat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, apesar de não estar tanto em evidência mais, Jô tem sido procurado por várias produções de teatro para o próximo ano. Todos querem contar com a sabedoria e profissionalismo dele.

Aos 66 anos, Vera Fischer posa toda sexy e ganha elogios: “Dama da beleza”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A propósito, Jô está lançando o seu livro. Na própria Globo ele falou sobre a novidade. O veterano apresentou seu novo livro, “O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada”, e acabou caindo no choro. Ele também distribuiu aquele gostoso e nostálgico “beijo do Gordo”.

Sobre o título de sua autobiografia, Jô explicou o termo “desautorizada”: “E tem uma história engraçada da batalha em torno do título (…) E Desautorizada é muito mais forte, é quase de censura, é que leu e não autorizou (risos)”. Apesar de ter prometido não chorar, ele não conseguiu segurar as lágrimas na sequência.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

RECORD NEGA PEDIDO DA GLOBO SOBRE JÔ SOARES:

Jô Soares finalmente gravou uma entrevista para Pedro Bial, que passou a ocupar o espaço do veterano nas madrugadas da Globo, sob o comando do Conversa com Bial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrevista também serviu como uma espécie de homenagem a Jô, relembrando a carreira do humorista e apresentador. Um fato curioso é que ao revisitar esse passado, a emissora carioca não exibiu imagens do artista na série Família Trapo, da Record. Mas não foi por falta de vontade.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, a Globo chegou a procurar a Record e pedir para a concorrente ceder gentilmente às imagens para o Conversa com Bial. A emissora da Barra Funda, no entanto, negou o pedido. Mas apesar da grande rivalidade entre os dois canais, o motivo para a Record não ceder às imagens se deve à questões burocráticas. A emissora dos Bispos alegou que para liberar o material, precisaria do aval de todos os artistas que aparecem em cena, ou dos familiares que representam os que já faleceram, como é o caso de Ronald Golias. Essa questão do uso de imagens antigas de acervo já teria surgido em outras oportunidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo assegura que não houve nenhum tipo de atrito com a Record nessa situação. O fato é que diante dessa rivalidade, as duas emissoras não mantêm uma relação muito amistosa. Apesar da Globo vir adotando uma política mais maleável em relação aos concorrentes nos últimos anos, a Record, ao contrário do SBT, segue na “lista negra” da emissora e vice-versa. A Globo já passou a citar programas do canal de Silvio Santos em suas atrações (como o Chaves) e conta até com a participação de estrelas do SBT, como Carlos Alberto de Nóbrega (no Tá no Ar) e Larissa Manoela (no Conversa com Bial). Mas quando se trata da Record, a postura é bem diferente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.