“Mesmo quando não é um sucesso de audiência, eu não uso a palavra fracasso”, revela Tony Ramos

21/12/2015 9h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zé Maria (Tony Ramos) (Foto: Globo/João Cotta)
Zé Maria (Tony Ramos) (Foto: Globo/João Cotta)

Zé Maria (Tony Ramos)
(Foto: Globo/João Cotta)

Em entrevista ao jornal “Extra”, Tony Ramos, que interpreta Zé Maria na novela “A Regra do Jogo”,  se negou a escolher o melhor momento de sua trajetória profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ah, é injusto escolher apenas um. São 52 anos de carreira, imagina quantas coisas eu já fiz? Mesmo quando não é um sucesso de audiência, eu não uso a palavra fracasso. Todos os trabalhos são igualmente importantes para mim”, disse.

Tony acrescentou que ainda fica nervoso antes de começar um trabalho, como no início. “Boca seca, coração acelerado, frio na espinha e, acima de tudo, um enorme senso de responsabilidade com quem escreveu aquele texto e o confiou a mim e, principalmente, o espectador. E isso só aumentou desde o começo da minha carreira”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.