A Copa do Mundo vem ai e o evento dessa magnitude simplesmente não pode ser ignorado, ainda mais se levado em conta que a competição será no Brasil. Diante disso, as emissoras que não possuem os direitos de exibição da Copa se viram como podem e procurar ganhar dinheiro em cima de toda cobertura. Esse é o caso da Record.
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A emissora dos bispos apresentou para o mercado publicitário um projeto de nome “Record no País do Futebol”, período de maio a julho, que era integrar seus principais programas na cobertura do Mundial, como o “Jornal da Record”, “Fala Brasil”, “Esporte Fantástico” e “Balanço Geral”, mais a Record News e Internet. O “Esporte Espetacular”, comandado por Mylena Ciribelli, por exemplo, terá um total de seis edições só sobre Copa.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o plano ainda traz matérias, reportagens e curiosidades das seleções e histórias de edições anteriores. Além do dia a dia da seleção e entrevistas exclusivas. O mais surpreendente disso é que a cota nacional para patrocinar o evento na Record e na Record News, além da internet é de nada mais, nada menos do que R$ 47 milhões.
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