Conhecido há mais de vinte anos em todo o mundo, “Chapolin Colorado” segue fazendo a cabeça dos mexicanos. No primeiro jogo do país na Copa do Mundo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) no Arena das Dunas (Natal), torcedores fizeram homenagens ao mexicano.
Ciente dessa informação, o criador e ator que interpreta o personagem, Roberto Gomez Bolaños reproduziu a mensagem de uma diretora da Televisa. Ela havia mostrado a imagem de fãs do México vestidos com camisa do Chapolin na torcida do jogo. A fantasia acabou se tornando uma moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos torcedores apareceram nas arquibancadas e nos arredores do estádio completamente caracterizados. Bolaños acrescentou a mensagem “Ou a vermelha [em referência à cor da roupa do Chapolin]! Não contavam com sua astúcia! Vamos México!” em seu Twitter, através da sua filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
Ela explicou que ele estava em casa, em Cancún, assistindo televisão. “Não me deixa tirar uma foto porque está muito ocupado vendo futebol”, escreveu, uma hora antes de publicar a imagem. “Chapolin” já fez muito sucesso no SBT há muitos anos, assim como o “Chaves”, do mesmo criador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE