A verdade sobre o futuro do atacante Michael no time do Flamengo
Vamos falar de futebol! Vamos falar sobre o time do Flamengo! Simplesmente, José Boto acabou definindo o valor para vender o atacante Michael em 2026 e vocês saberão de todos os detalhes nesta segunda-feira, dia 6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Gazeta do Urubu, o jogador está sem entrar em campo há três meses, desde o Mundial de Clubes. Sendo assim, o fato é que o craque acabou perdendo espaço com o técnico Filipe Luís e vê sua segunda passagem pelo clube se encaminhar para o fim.
Segundo a fonte, o clima é de insatisfação. Em suma, Michael estaria incomodado por ter se tornado a última opção do elenco e já busca uma saída imediata. No entanto, uma transferência ainda neste ano é considerada improvável, e a tendência é que o adeus ocorra apenas em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, vale falar ainda que recentemente, surgiu a informação de que Dorival Júnior, técnico do Corinthians, teria indicado Michael como reforço para a próxima temporada. A diretoria rubro-negra, contudo, não pretende liberar o jogador facilmente.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo espera receber entre 7 e 9 milhões de euros (cerca de R$ 43 a 56 milhões, na cotação atual) para negociar o atacante, valores que inviabilizam o interesse do time paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mas não menos importante, com contrato até o fim de 2028, o clube não vê risco de perdê-lo de graça e planeja recuperar parte do investimento feito no retorno do jogador.
Já o Corinthians só avançaria em uma eventual negociação se o atleta aceitasse reduzir significativamente o salário, hoje estimado em R$ 1,5 milhão por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE