Michel Teló aproveita viagem de férias com Taís Fersoza e faz declaração: "Te amo''

16/01/2016 às 00:19 · Tempo de leitura: 2 minutos

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de lamentar o acidente com o ônibus que trazia sua equipe de um show no Paraná, que acabou deixando vítimas, Michel Teló viajou para Singapura, na Ásia, onde tem aproveitado alguns dias de descanso na companhia de sua esposa, a atriz Taís Fersoza.

Romântico, o cantor fez questão de se declarar para a amada. Em uma imagem, compartilhada pelo sertanejo nesta sexta-feira, 15, em uma rede social, Michel aparece recebendo um beijo de Taís. “Te amo! Deus nos abençoe sempre”, escreveu ele na legenda.

Os fãs do sertanejo encheram a publicação de elogios e desejaram felicidades aos pombinhos. “Que bom que ela te encontrou!”, disse uma internauta. “Foto perfeita!”, escreveu outra. Teve uma que foi mais ousada e deixou até sugestão: “Faz um filho lindo nela”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
  2. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  3. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
  4. Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
  5. Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+