Michel Teló brula regras do The Voice Kids e leva criança pordígio ao seu time
Michel Teló surpreendeu a todos ao burlar a regra do The Voice Kids que termina um número igual de crianças para cada equipe. Mas, no último domingo, o time do marido de Thais Fersoza ficou com uma criança a mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, os outros jurados não discordaram da ação de Michel Teló em ter mais um membro em seu time. Pelo contrário, apoiaram a decisão. A vaga bônus surgiu após Júlia Antonini, de 13 anos, se apresentar no último dia de audições às cegas.
The Voice Kids chega a último dia de audições às cegas na TV Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela apresentou o clássico ‘Love Of My Life’ e conseguiu virar às três cadeiras. no The Voice Kids Aquela altura os times já estavam completos, mas, Michel Teló abriu uma vaga no time dele para Júlia. Em conversa com o Gshow, a jovem prodígio comemorou.
“Eu jamais imaginei que poderia acontecer essa possibilidade de vagas bônus. Naquele dia, as gravações atrasaram um pouco e pensei até mesmo que eu não pudesse cantar. Fiquei muito, muito feliz. Meu coração parecia que ia sair pela boca. Saí do palco eufórica”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Michel Teló revela o que viveu com Thais Fersoza e desespero: “Uma situação bem chata”
● Michel Teló toma atitude inesperada, Thaís Fersoza aceita e cantor detalha conquista de patrimônio milionário
● De fazendas a imóveis: Michel Teló revela como ficou rico além do sertanejo e valor do patrimônio é chocante
AMOR PELA BANDA QUEEN
Na entrevista, ela ainda explicou o motivo de ter escolhido o clássico como sua canção no The Voice Kids. “A escolha foi com o objetivo de homenagear o Freddie Mercury e o Queen. Eu gosto muito de rock clássico, tanto nacionais quanto internacionais. Interpretar uma música tão representativa traz para as pessoas uma mensagem de esperança e de amor”, disse ela.
JOVEM EXPLICOU MOTIVO DE ESCOLHER MICHEL TELÓ
“Pedi um direcionamento para Deus para conseguir clarear minha mente. Foi então que eu decidi levando em conta as semelhanças do que eu gosto e defendo. Foi o regionalismo gaúcho, a cultura e a musicalidade que eu e o Teló temos em comum que me fizeram entender a escolha certa que eu deveria fazer.”, explicou Júlia. Michel Teló tem uma criança a mais e com isso, sua dinâmica muda um pouco. Mas, nada que não possa ser resolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE