Michel Teló expõe que ele e Xororó foram vítimas e denuncia situação em texto: “Sem qualquer autorização”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/09/2022 10h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Michel Teló e Xororó são vítimas de fake news (Reprodução/ Internet)

Michel Teló desmente fake news que circula a internet e envolve música de Xororó com ele

O cantor Michel Teló decididiu se pronunciar sobre situação relacionada a uma música que fez com Xororó e cirula na internet em meio a fake news e sem autorização dos artistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em época de eleição, não faltam ‘jingles’ e musiquinhas de candidatos que grudam na cabeça do povo, para que o eleitor não se esqueça do político em si, do partido ou, até mesmo, do número que deverão votar nas urnas eletrônicas em 02 de outubro deste ano.

Um boato que circula a internet há algum tempo, se refere a alguns artistas da música sertaneja que teriam sido convocados para gravar um ‘jingle’ para a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas o rumor já foi desmentido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta vez, Michel Teló se deparou com a música de Xororó, que ele participou nos vocais, circulando na campanha do candidato do PT pelas redes sociais em uma montagem.

Decidido a desmentir que estaria envolvido politicamente nas corridas eleitorais e, provando que não houve autorização de Michel Teló e nem de Xororó, o artista sertanejo publicou um comunicado em suas redes sociais:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Em 2018, fui convidado pelo meu amigo e cantor Xororó para participar da canção ‘A Nossa Voz’ e prontamente aceitei o convite.”, começou Michel Teló em sua nota oficial.

“Infelizmente agora está circulando nas redes sociais, um vídeo usando a música original com viés político, sem qualquer autorização da minha parte e de todos os outros artistas envolvidos.”, declarou o cantor Michel Teló na legenda da foto publicada em seu perfil oficial no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lucio, o Tuco, diz o que ouviu de Marieta Severo após falar do fim da Grande Família: “Assunto proibido”

O cantor Michel Teló ainda fez questão de refirmar que não há qualquer autorização para o uso da música ‘A Nossa Voz’, de Xororó, que leva seus vocais, denunciando assim, que eles foram vítimas de uma fraude.

“O vídeo original foi editado e manipulado e está sendo propagado ilegalmente, portanto, é uma fake news.”, declarou o artista sertanejo publicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michel Teló desmente fake news com comunicado que envolve música de Xororó lançada em 2018

Michel Teló desmente fake news com comunicado que envolve música de Xororó lançada em 2018 (Reprodução/ Instagram)

+“Pode ter um infarto em cima do palco”, sensitiva crava previsão preocupante para cantor famoso e faz alerta

SOBRE A CANÇÃO

A música ‘A Nossa Voz’ é totalmente apartidária e foi lançada em 2018. A gravação da canção conta com diversos artistas da música, que por sua vez, doaram os cachês para uma obra social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Composta por Chitãozinho e Xororó, a canção não tem vínculo político e estaria sendo usada indevidamente por terceiros. A fake news que circula é de que os artistas gravaram a música para a campanha de Lula, o que não é verdade. Estes boatos rondam há anos a internet e, desta vez, definitivamente desmentidos pelo cantor Michel Teló.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.